terça-feira, 19 de junho de 2007

Chegou o Momento


No Alentejo



Na Muralha da China



Chegou o momento!!!


O momento de criar um espaço onde posso publicar as fotos das diversas viagens que tenho feito ao longo da minha vida, e, claro falar sobre elas, sobre as pessoas que conheci, sobre as coisas que vi e que senti..


Não sei se será um tema de grande interesse para os meus "supostos" futuros leitores, portanto será algo que farei como se de um diário de recordações se tratasse.

Agora que venha a inspiração e o tempo necessários à escrita!!!


Até Breve

Vitoria

3 comentários:

alfabeta disse...

Bem vinda a este mundo da blogoesfera, e coloca aqui o que te apetecer, bjs

Nilson Barcelli disse...

Deixaste o endereço no meu blogue.
Estou de férias e só hoje oude visitar-te.
Vou ver por aí acima.
Beijinhos.

Luis Manuel Limpo Valerio disse...

Olá sendo eu de origem alentejana e como obi viajar e tendo eu já passado por 54 paises e estando neste momento a realizar um trabalho de rua sopbre os sem abrigo gostaria de saber por onde voce passou o que vio sobre esta materia e se a priocupa este tema